sábado, 30 de agosto de 2014

DIÁRIO DE VIAGEM




Close your eyes
and listen to
the music

Love of my life,
meu peito dói,
a vida dói,
tão bela e triste.
Onde foi parar
a manhã encantada
dos amores possíveis?
Don’t leave-me,
quimera, gueixa
das ilusões,
que se inverta o tempo
até o instante em que
o cristal quebrou
e, um a um,
os cacos, mesmo
os mais minúsculos,
quase areia, quase pó,
voltem a se compor
num mesmo corpo
translúcido, o corpo
mítico do amor.
I still love you,
pulsam em mim
os sons harmônicos
de um poema lírico.
Love of my life,
ferem-me os dedos
os versos teclados
de um piano,
ressoando, rítmico,
no oco do tempo.
Bring it back,
bring it back,
a irradiante luz
da paixão, o brilho
elétrico do desejo
transformado em beijo,
gozo, ínfimo
momento supremo
onde o eu dilui-se
e se refaz no outro.
Love of my life,
love of my life,
thanks God,
I can hear you,
Freddie.


            (Inspirado na canção Love of My Life, na voz de Freddie Mercury)

Nenhum comentário:

Postar um comentário